Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Feriado do dia da independência

Nesse feriado tive que me separar do meu boy. Cada um foi pra um lado, ele pra Santo Antônio de Padua e eu pra Itaipuaçu. Eu não fiz exatamente uma viagem se for comparar com ele...eu levei 1 hora e 30 minutos (sem engarrafamento, acredite se quiser) pra chegar no meu destino e ele mais ou menos umas 5 horas pra chegar no destino dele.

Por agora eu vou falar como foi em Itaipuaçu. Quando meu namorado voltar de viagem eu falo sobre Padua.

Pedra do Elefante ao som de Bob Marley - Three Little Birds


Itaipuaçu fica aqui na cidade ao lado: Maricá. A praia de Itaipuaçu fica exatamente ao lado da de Itacoatiara, separando elas apenas o Costão e a Pedra do Elefante. Já deu pra ver que eu não fui muito longe, mas como eu não vou sempre pra lá, já considerei uma viagem! Fui para lá comemorar o aniversário de uma amiga super querida, um motivo justo pra me separar do meu namorado.

Churrasco e Karaokê com a nossa diva aniversáriante em Itaipuaçu.
Para os que gostam de cantar, ou os que cantam depois de umas cervejas, fica a dica de alugar um karaokê pro pessoal soltar a voz! Por incrível que pareça existem karaokês com musicas atuais além das clássicas  ABBA e Roberto Carlos.


Por hoje é só. Aproveitem o restinho do feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Niterói, RJ, Brazil
Uma estudante em greve, com pouco dinheiro na conta, mas muita vontade de viajar!