Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Fim de semana em Cabo Frio

Um pouco atrasada com o post, mas ainda dá tempo de postar antes que a ordem das viagens fiquem emboladas...

Sexta retrasada recebi uma ligação do meu namorado perguntando se eu queria passar o fim de semana em Cabo Frio junto com o amigo dele e a namorada. Geralmente não gosto de viajar em um dia pra voltar no outro, mas como Cabo Frio fica pertinho e eu já estava cansada de ficar em casa a toa, topei.
Como o tempo foi curto, não deu pra fazer muita coisa na cidade. Mas o básico do básico de Cabo Frio é ir pelo menos na Rua dos Biquínis e na Praia do Forte! Isso deu pra gente fazer.

A Rua dos Biquínis é famosa por ter uma grande variedade de biquínis e acessórios para praia. Tem para todos os gostos e todos os bolsos! Meu gosto é "refinado", mas meu bolso é furado...então tive que me contentar apenas com uma canga nova. Depois das compras, como a gente não tinha comida em casa, resolvemos almoçar em um dos restaurantes na rua do canal. (não consigo me lembrar do nome do restaurante, mas tinha alguma coisa a ver com picanha)

Mayara e Augusto na rua do canal

Essa sou eu precisando pegar um pouco mais de sol
Pra fechar a viagem demos uma passadinha na Praia do Forte. A água estava congelando e o vento jogando areia pra todos os lados...não duramos muito tempo lá. Consegui tirar poucas fotos nesse dia, mas estou até hoje tirando a areia da minha câmera.

Praia do Forte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Niterói, RJ, Brazil
Uma estudante em greve, com pouco dinheiro na conta, mas muita vontade de viajar!